cabelos

Trança

11:57

Ter cabelo curto é uma delicia – desde que cortei o meu, não penso em deixar crescer! Mas sempre fico meio indecisa sobre o que fazer quando tenho algum evento diferente e não quero aparecer com aquela cara de todo dia, sabe?! Acho que, nesses casos, as tranças podem ser a resposta. Encontrei esses penteados na internet e não vejo a hora de experimentar em mim:
0
00
000
0000
00000
000000
00000000
000000000000
Trança de lado com coque é super estiloso e te deixa pronta para qualquer festa! Fica um penteado despojado e chique – e, o mais importante, diferente do cabelo de todo dia.
Quem tem cabelo comprido pode aproveitar essa dica também, viu? Também super serve de inspiração para o penteado do Natal! Estou pensando em usar algum desses…
Espero que vocês tenham gostado :)
Beijos,

Você pode gostar também :

0 comentários