#VontadeDeEscreve

Só espero que o que eu sinto por você vire uma saudade boa

06:26

Eu só espero que o que eu sinto por você vire uma saudade boa. Que se torne o cheiro de chuva em um dia de calor. Que se transforme em convites para ver o pôr-do-Sol na praia ou em minha música preferida tocando na rádio. Que ele vire sorvete napolitano com cobertura de chocolate ou um cartão de crédito sem limites para gastar no shopping. Que ele se torne o meu cachorrinho me recebendo ao chegar do trabalho ou a gargalhada gostosa de um bebê. Que ele se transforme em boas ações ou em filmes de comédia com pipoca. Que esse amor vire pássaros voando e sombras de árvore com água de coco. Vire o gol do meu time no final de um campeonato. Que se torne um dia de dança com as amigas ou aquela ligação dizendo que seu melhor amigo vai voltar daquela longa viagem.

que ele se torne















Espero também que cada vontade de ouvir sua voz se torne desejo de ouvir o show da banda que gosto ou a risada daquela tia que adoro. Também pode ser o som do mar batendo nas pedras ou do vento entrando na porta.
Que esse sentimento se torne tudo, menos essa dor no peito por saber que te perdi. Menos esse ciúme ao pensar que outra pessoa pode estar ao seu lado. Menos essa vontade louca de te ver e não poder. Ou esse filme com os nossos melhores momentos que passa em minha cabeça o tempo todo. Que se torne tudo, menos essa falta que me consome. Essa vontade de ter seu abraço e seu beijo de novo e de ficar te vendo dormir sem falar nada. Essa vontade de chorar e sumir. Que se torne tudo, até mesmo nada. Qualquer coisa é melhor do que o que sinto agora.

Você pode gostar também :

0 comentários