Eu quero

Inspiração: Saia Midi

11:45

Vocês perceberam que ultimamente eu ando doida por saias midi, né? Não sei qual estilo gosto mais, saia de malha justinha, plissada ou mais estruturada. Para as meninas mais baixinhas – como eu! – as saias abaixo do joelho ficam melhores, já as mais altas podem usar o comprimento que quiserem – mas isso não é regra, viu? Meu comprimento preferido é na metade da canela!
Amo a versatilidade da saia midi, já que pode ser usada com camisa, camiseta, regatinha de seda; e ainda dá brincar com diferentes tipos de sapato, sneakers, sandálias, rasteirinhas… Enfim, dá para montar looks para todas as ocasiões. Aqui vão algumas ideias que vocês podem se inspirar:
midi2midi3midi4midi5midi7midi8midi9paris fashionweek fw 2014, day 3
midi11midi13midi14midi16
Quero usar saia midi com meu tênis adidas já!!! Acho que me inspirei para o look de amanhã, viu?!
Beijos,

Você pode gostar também :

0 comentários