cabelos

Resenha: Escova Wet Brush-pro

06:29

Oi gente! Confesso que quando comprei a Wet Brush-pro, já tinha lido por aí que ela era uma espécie de “escova mágica” (é um sucesso no mundo todo e a mais vendida nos Estados Unidos!) mas pensei que tinha um pouco exagero ali, sabem? Até porque à primeira vista, não parece nada demais, é até meio feinha… haha! Me surpreendi bem positivamente quando usei pela primeira vez, e todo mundo aqui de casa já se apaixonou.
brush
A Wet Brush-pro acabou de chegar no Brasil e possui cerdas ultrafinas e flexíveiscom um sistema exclusivo, o “Intelli-flex”, que fazem com que o cabelo seja desembaraçado sem qualquer esforço e dor, sem danificá-lo ou quebrá-lo. Além disso, as esferas SofTips™ (aquelas bolinhas brancas na extremidades das cerdas)suavizam o contato da escova com o couro cabeludo e fazem uma massagem deliciosa (juro!) e super saudável para a saúde do cabelo, já que estimula a circulação. Eu tenho fios super finos – tipo de bebê – que fazem uns nós que vocês não acreditam, então a Wet Brush está sendo meu paraíso: é incrível como a escova desliza e desembaraça com uma super facilidade! Dá vontade de pentear o cabelo o dia inteiro…
Também achei a escova super versátil, já que penteia tão bem os fios secos como molhados – achei até que dá um efeito meio milagroso para os cabelos secos, de tirar o volume e deixá-lo mais brilhante e liso, sabem? Parece que é mentira gente, mas juro que é verdade! Haha! Também li pela internet que ela funciona para todos os tipos de cabelo, dos mais crespos aos mais lisos e também para apliques e perucas.
Enfim, mordi minha língua quando disse que não esperava tanto da Wet Brush, né? Nunca fui de levar escova para os lugares, mas agora não saio sem ela na bolsa, gente! Haha!
Beijos,

Você pode gostar também :

0 comentários