Looks AMA

11:49

Ontem, foi noite de AMAs – American Music Awards – e rolou algumas apresentações bem legais como a da Coldplay e Ariana Grande, mas não gostei muito de nenhum look. Sou eu que estou muito crítica ou o pessoal mandou mal dessa vez?
Celebrities-American-Music-Awards-2015-Pictures

Selena Gomez mudou bastante seu estilo e anda arrasando nas produções – fiz até um post sobre isso aqui! – mas não amei esse look. Gostei do tom do vestido e do modelo, bem moderno, mas o que são esses detalhes que parecem dois “canos”!? Meio bizarro, não?
Pictured-Ciara
Ciara caprichou na transparência! O bordado do vestido é incrível e achei o look perfeito da cintura para cima, mas, da cintura para baixo…. achei transparente demais!
Pictured-Demi-Lovato
Demi, o Halloween já passou, tá?! Brincadeiras à parte, achei o look dela muito literal, meio fantasia, parece que saiu de um filme dos anos 20! Esse cabelo e essa estampa deixaram ela meio apagada e mais velha. Não me entendam mal, acho que está bonita, mas esperava mais!
Pictured-Gigi-Hadid
Gigi Hadid pode, ela é linda demais! Eu amei que ela saiu do comum e usou um conjunto de cropped e saia, amei o caimento da saia e o modelo do cropped… mas (sempre tem um mas!), achei que a super fenda + super decote ficou over! Não precisava… Ah, e simplesmente AMEI seu cabelo curto, ficou mais moderna e fresh.
Pictured-Gwen-Stefani
Olha lá, outra que não percebeu que o Halloween já passou! haha! Acho a Gwen Stefani maravilhosa, mas esse look não me convenceu, parece uma bruxa!
Pictured-Kendall-Jenner
Kendall resolveu ir bem básica, com um decotão nas costas, e talvez tenha sido meu look preferido. Adoro o estilo dela e gostei bastante do seu penteado, bem moderno e diferente.
Pictured-Kendall-Jenner-Kylie-Jenner
Na minha opinião, a Kylie errou feio! Achei que ficou um pouco vulgar o couro preto com essas argolas prateadas, meio fantasia e uma vibe “Cinquenta tons de cinza”, sabe?
Pictured-Nina-Dobrev
Nina Dobrev acertou no look, foi uma das minhas preferidas da noite. O caimento da roupa é incrível, adorei o bordado e o blazer nos ombros deu um toque diferente e moderno à produção. Super usaria!
Ai ai, estava com saudade de comentar os looks das celebridades! haha! Como vocês puderam perceber  eu estava meio afiada hoje, e quero saber se vocês concordam comigo: quais foram os looks preferidos e quais os que mais odiaram?
Beijos,

Você pode gostar também :

0 comentários