Estilo na Telinha

A evolução do estilo de Selena Gomez

11:54

Eu admito que nunca fui, assim, super fã da Selena Gomez, mas ultimamente ela tem me chamado bastante atenção! Amei o novo single dela, “Good For You”, que é do seu novo álbum “Revival” (será lançado no dia 9 de outubro) e também tenho assistido a algumas de suas entrevistas e percebi que ela é super inteligente e tem percepções além da sua idade, sabem? Com essa nova fase mais madura e confiante (e sem Justin Bieber), o estilo de Selena também mudou muito: suas escolhas estão sofisticadas, com produções mais clean e de cores sóbrias mas que não deixam de ter um toque jovial! Estou super me inspirando nos looks recentes na cantora e atriz:
selena1
Em uma recente passagem por Londres, Selena usou 3 looks em um dia (Blake Lively feelings) e conseguiu arrasar em todos! Me apaixonei por esse vestido Co, que tem a estrutura de um blazer super moderno. O look é simples, mas super chamou a atenção!
selena2
Também em Londres, Selena escolheu um vestido de malha apertado da marca Edu que super valorizou o corpo dela e eu queria usar, tipo, agora – mesmo com o calor, haha! Amei os detalhes dos botões na manga e a gola alta (super tendência) vermelha. Eu só vi vestidos assim em várias lojas dos EUA, e reparem que o comprimento mais longo (até midi) deixam o look mais moderno!
sgomez
Ela acertou em cheio na combinação super atual do suéter branco gelo com calça flare. A produção all white é uma ótima opção para sair do lugar comum nos dias mais frios!
Selena Gomez London
Esse foi um dos meus looks preferidos! Amei a vibe anos 60 do look Marc Jacobs, da coleção Resort 2016. Arrasou!
selena9
Selena não deixou de lado o estilo sexy mama! Ela mostrou suas curvas em um vestido apertado e de cumprimento midi da marca Atea Oceanie. Amei a produção com ares de anos 70!
slelena4
Super inspirador esse look que ela escolheu para o aeroporto: camisa branca, jeans skinny e um detalhe de cor e estampa de onça. Não tem erro!
selena4
Para embarcar em Paris? Selena arrasou com essa calça boyfriend de couro (super original, né?) combinada com um suéter mais camisa e salto, claro! Amei <3
selena7
UAU! Selena estava o símbolo da elegância (e bem básica #sóquenão) depois de um almoço em Paris: parece um vestido, mas na verdade era uma saia e camisa, ambas de Elie Saab. Chique!
selena
A modelagem ampla do suéter e da saia não achataram a cantora por causa da barriga de fora (sim, ela conseguiu fazer com que o umbigo de fora ficasse chique) e o salto fino! Também amei a trança e o batom vermelho, que quebrou a produção cinza.
Esse look tem várias peças marcantes: a blusa de gola alta (de novo!) com mangas bufantes, mini saia com brilho e detalhes em couro e bota statement. Selena super soube equilibrar o look por conta das cores sóbrias! Ficou super feminino e uma ótima inspiração para uma noite com as amigas, né?
selenaa
E não poderia faltar um look polêmico, né? Selena saiu literalmente de pijama (sim, é um pijama mesmo e está a venda no e-commerce da marca Derek Rose London) e completou a produção com batom vermelho e sandália da mesma cor. Não dá para negar que ela conseguiu ficar muito chique, mas alguém aí se arriscaria? #IWokeUpLikeThis
Beijos,

Você pode gostar também :

0 comentários