Natura – Esta Flor Rosa

11:59

Sou apaixonada por fragrâncias femininas e delicadas, e acredito que as rosas são praticamente sinônimos dessas características, né?! Não existe flor mais feminina e delicada e, entre as diversas espécies de rosa, a mais perfumada e, portanto, a mais importante para perfumaria, é a rosa-damascena. Rara, linda e perfumada, esse tipo de rosa é encontrada na Bulgária, no chamado Vale das Rosas, durante os meses de maio e junho. E foi até lá que a Natura foi para extrair o óleo essencial de rosa, ingrediente principal da sua nova fragrância, Esta Flor Rosa.
Gente, estou encantada com essa fragrância! Esta Flor Rosa segue uma tendência que eu já tinha observado entre grandes marcas internacionais como Dolce & Gabbana e Valentino, mas ainda não existia no Brasil: o monotema, que é quando um único ingrediente é o protagonista da criação e os outros ingredientes funcionam como coadjuvantes para dar ainda mais destaque à rosa! Isso deixou a fragrância muito diferente, especial, extremamente feminina, suave, clássica e sofisticada. Acho essas características super importantes, já que todas queremos nos diferenciar de alguma maneira e usar um aroma único já é meio caminho andando, né?!
Outro ponto que me chamou atenção foi a qualidade e durabilidade do produto: durou tranquilamente o dia inteiro na minha pele, com cheiro ainda intenso – amei! O frasco, chique e clean, é lindo e já está sendo usado como enfeite no meu quarto.
DSC00030
Além do Esta Flor Rosa, a Natura lançou outra fragrância que segue tendência do monotema: Esta Flor Iris, que, como o próprio nome diz, contém óleo essencial de Íris, flor super luxuosa. Mais uma vez, a Natura procurou a melhor matéria prima possível e foi até o Sul da França para buscar a Íris mais pura.
Em 2016 a Natura lançará mais duas fragrâncias para a coleção de fragrâncias Esta Flor, e eu já tô ansiosa!
Beijos,

Você pode gostar também :

0 comentários