Coleção de natal da MAC

06:30

E aí!
E hoje vim contar para vocês mais uma coleção lindaaa que a MAC lançou! Dessa vez ela veio com uma coleção L-I-N-D-A de Natal! A coleção foi nomeada como Holiday Collection 2015  que além das maquiagens também tem necessaries e pinceis suuuuper fofos! A coleção chega com tons de azul, malva e nude para os olhos!
mac-holiday-4
Essa coleção já está a venda aqui no Brasil, mas fui no sábado no shopping e a maioria das coisas já estvam esgotadas! Mas a moça da loja me disse que em algumas lojas ainda encontra! Mas o que eu realmente amei dessa nova coleção foram os batons em lápis! Fui seca querendo comprar mas não tinhamais! mac-holiday-8
mac-holliday-1
mac-holiday-2
mac-holiday-3
mac-holiday-5
mac-holiday-6
mac-holiday-7


mac-holiday-11


O que acharam dessa coleção bonitas? Quem já quer tudinho? Me conta aqui nos comentários!
um beeeeeijo 

Você pode gostar também :

0 comentários