#VontadeDeEscreve

E se pudéssemos escolher?

05:58

Já pensou se pudéssemos escolher por quem iríamos nos apaixonar? Procuraríamos nas ruas por aquela pessoa “sem defeitos” e com a qual sonhamos desde a adolescência. Escolheríamos quem nos ligasse no dia seguinte, que nos mandasse mensagem de bom dia todos os dias e que nunca nos fizesse duvidar daquele “eu te amo” dito entre um beijo e outro.

Mas ninguém é perfeito. Talvez a pessoa certa seja aquela que nos dê umas dores de cabeça de vez em quando, que nos desperte ciúme, que nos deixe com saudade e que não mande flores, mas que sempre te relembre o quanto você é especial!

se apaixonar














Pode ser que esse alguém não seja “o tipo ideal” e que não aceite todos os convites, mas quando está junto, nos faz esquecer do mundo e implorar para que o tempo passe bem devagar.
O par esperado pode chegar quando a gente se distrai. Quando estamos olhando para o outro lado e, de repente, opa! Porque não reparei nele(a) antes?
se apaixonarse apaixonar
Mas, ah, se pudéssemos escolher! Não seria muito mais fácil? Com certeza seria. Mas também não seria tão emocionante, não teria aquele friozinho na barriga, não nos deixaria com aquelas dúvidas boas: será que ele(a) gostou de mim também? Será que vai dar certo? Será?
A graça de se apaixonar é justamente essa, não ter certeza e, ao mesmo, tempo estar tão certa(o) de que é ele(a)! Com todas as imperfeições e incertezas. <3

Você pode gostar também :

0 comentários