Look para Inspirar

Vestidos de noiva inspirado nas princesas da Disney

15:31

E aí,não podia deixar de compartilhar com vocês essa coleção lindaaa! O estilista americano Alfred Angelo criou uma coleção de vestidos de noiva chamada ‘Disney Fairy Tale Wedding’, inspirada nos vestidos das Princesas da Disney! *-*
Quem nunca sonhou em casar igual uma princesa? Confesso que sou casada e nem festa de casamento eu fiz ahah, mas juro que apaixonei nesses vestidos! Se eu tivesse feito festa com certeza eu escolheria um vestido modelo princesa! Os vestidos custam cerca de R$ 3 mil. A coleção veio para agradar os fãs da Disney com variedades de design, indo do clássico branco até um extravagante vermelho. Mas se você não pretende se casar agora, não fique triste, a coleção também possui vestidos para madrinhas, damas de honra e acessórios!
Se você quiser saber mais sobre a coleção e ver as coleções antigas (tem desde 2012 :o) vou deixar o link aqui 

Ariel

disney_arieldisney_2

Tiana

disney_tianadisney_tiana2

Bela Adormecida

disney_belaadormecidadisney_belaadormecida2

Bela 

disney_belladisney_bella2

Branca de Neve

disney_brancadenevedisney_brancadeneve2

Cinderella

disney_cinderelladisney_cinderella2

Elsa

disney_elsadisney_elsa2

Jasmine

disney_jasminedisney_jasmine2

Rapunzel

disney_rapunzeldisney_rapunzel2
Fotos: Reprodução
Então bonitas, qual foi o seu preferido? Me conte aqui nos comentários! Meu preferido com certeza foi o da Cinderela *-*
um beeeijoo

Você pode gostar também :

0 comentários