Hoje é dia de manicure

Francesinha Diagonal

16:58

Pelo histórico de Giovanna Antonelli lançando tendências nas últimas novelas já dá pra saber que o que ela usar vai ser notícia quando a novela A Regra do Jogo entrar no ar no segundo semestre! E quando eu vi as primeiras fotos da personagem Atenameus olhos já se fixaram nas unhas de Giovanna Antonelli:


Atena é chic de doer, só usa peças de grifes como Chanel, Goyard, Gucci e por aí vai… Nas unhas ela é ousada: usa uma técnica conhecida como francesinha diagonal(diagonal french nails), que nada mais é do que a versão torta da unha francesinha.
 
Pelas fotos que vi ainda não consegui perceber se ela faz a francesinha com a unha nua + esmalte preto ou se tem um esmalte nude bem clarinho + esmalte preto. Eu acho mais provável que seja com um esmalte nude, bem clarinho e fundo bege. Com certeza quando a novela começar vamos enxergar os detalhes mas o efeito das duas opções é quase o mesmo, só que com esmalte nude fica mais bem acabado. Veja as fotos que consegui achar:
Unhas Giovanna Antonelli - Atena - A Regra do Jogo
 Gostou dos anéis da Atena? São da coleção da Giovanna para Rommanel. Lindos, não acham?
Detalhe: uma Goyard de um lado e uma Chanel do outro. RHYCA essa Atena!!!!
Voltando às unhas, vamos falar sobre a francesinha diagonal ou espanhola. A francesinha clássica é bem mais comum no Brasil mas no pinterest encontrei algumas inspirações bem lindinhas de francesinha diagonal, olha só:
Inspirações para copiar a unha francesinha diagonal de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo
Eu confesso que mesmo não sendo muito adepta de modices nas unhas eu amei isso, gente!!! <3
Essas combinações com branco eu achei super femininas e delicadas, tô com vontade de usar! Aliás, não tem muito segredo para fazer: é só passar o esmalte de fundo, esperar secar, cobrir com fita no formato diagonal e passar o segundo esmalte por cima. Querem um passo a passo? Eu faço, viu?
E aí, alguém duvida que Giovanna Antonelli será a próxima lançadora de tendências das novelas da Globo – de novo?
*A última vez que ela lançou tendência em esmaltes foi com o Frio Na Barriga, quem lembra?


Você pode gostar também :

0 comentários