cabelos

Inspiração: Cabelos Ruivos

15:45

Olá Confesso que desde sempre quis ser ruiva, eu estou apaixonada pela cor! Sério, toda vez que vejo alguma menina ruiva na rua, tenho vontade de perguntar: é natural? Qual tinta você usa?souproblemática? Meu celular  agora tem 237390487304 fotos de cabelos ruivos!
O que eu mais gosto do ruivo é que dependendo da luz você tem o cabelo de várias cores, as vezes mais acobreado, as vezes mais avermelhado, as vezes castanho! O ruivo é uma saga, a gente vai tentando tentando até chegar no tom dos nossos sonhos!
Então hoje resolvi mostrar para vocês alguns ruivos lindos e maravilhosos para nos inspirar, e quem sabe você que sempre quis ficar ruiva, fique logo! Porque digo que ruivo é só amor! E olha que já fui loira, morena, colorida! Mas o ruivo é diferente, e não sei dizer o porque ahahah só sei que é amor ahahahah
E não venham me dizer ‘ahhh meu tom de pele não combina com o ruivo’! Existem um milhão de tonalidades de ruivo, então pode ter certeza que em algum deles, seu tom de pele encaixa! Então amiga, tá a fim de ser ruiva, se joooogaa!
Fonte: Google Images
ruivo_19
ruivo_1
ruivo_2
ruivo_3
ruivo_4
ruivo_5
ruivo_6
ruivo_8
ruivo_9
ruivo_11
ruivo_12
ruivo_13
ruivo_14
ruivo_15
ruivo_21
ruivo_22
Gostaram das inspirações? Quem aí acha o ruivo bonito? Me contem aqui nos comentários!

Você pode gostar também :

0 comentários