Consultoria de Imagem

Como usar: Poncho

15:33

E aí,eu já disse 78378237743478374 vezes que eu amo o frio né! hehe então hoje resolvi falar de uma peça que eu antigamente achava ridícula mejulguem, mas ultimamente to gostando! Na verdade tem alguns modelos que eu ainda acho feio, mas tem outros que me agradaram! hehe
poncho é uma peça tradicional da América do Sul! Ele mais parece com uma manta!  Ele é originalmente feito com lã de ovelha!
Eu acho o poncho muito parecido com o kimono (já falei sobre ele AQUI) porém o poncho tem um tecido mais pesado! Mais apropriado para o frio! jurajessica?
O legal do poncho é que ele combina com todas as peças que a gente tem no guarda roupa! Desde shorts, calças jeans, vestidos! Tuuuudo! Usando um poncho dá para dispensar os acessórios também! Pois aí ele será a peça chave do look!
E nada de querer montar um look formal com poncho, como o tecido dele é mais pesado e por ter aspecto de cobertor fica legal montar looks mais informais!
Como o poncho deixa a parte de cima do corpo em evidência (por ele ser mais larguinho) temos que prestar atenção de como fica o caimento em cada tipo de corpo! Mas lembrando que todos os tipos de silhueta podem usar o poncho! Só temos que ficar atentas! 
Bora nos inspirar?
Fotos do Google
poncho11
poncho1
poncho2
poncho4
poncho5
poncho6
poncho7
poncho8
poncho9

Então bonitas, o que vocês acham de poncho? Usam? Me contem aqui nos comentários!
um beeijoo 

Você pode gostar também :

0 comentários