achados do s.o.s da moda

Sandálias Gladiadoras

07:25

E aí!
Quem se lembra das sandálias gladiadoras? Não sei porque mas toda vez que eu lembro também me lembro da série ‘Xena – a Princesa Guerreira’ ahahah E para quem sentiu saudades dessa sandália, ela está de volta, porém dessa vez, um pouco maiores do que estávamos acostumadas! E tem para todos os gostos, desde modelos mais básicos e rasteiros, os com salto e até em forma de botas longas!
Para quem não sabe as gladiadoras são inspiradas na Roma Antiga, onde eram usadas por gladiadores para proteger seus pés na hora do combate e como símbolo de distinção entre classes sociais!
Como toda sandália, ela é ideal para dias ensolarados! Mas temos que prestar muita atenção de como usar! Pois a sandália em si já chama atenção além da conta! Então vamos combinar com looks básicos e poucos acessórios (no caso das gladiadoras até o joelho) mas se você usar um look mais pesado invista nas gladiadoras mais curtinhas! Já o look pode ser desde shorts até vestidos, a gladiadora combina com tudo!
Se você tem a perna curta e grossa (eu!) procure investir em gladiadoras mais curtinhas, pois as de cano médio e alto tendem a achatar e cortar a silhueta! Mas se você é teimosa como eu e quer de qualquer jeito uma de cano alto, procure usar uma do mesmo tom da sua pele,  pois assim não  terá o problema de achatar a silhueta!
Bora nos inspirar!
gladiadora_13
gladiadora_2
gladiadora_3
gladiadora_4
gladiadora_6
gladiadora_7
gladiadora_8
gladiadora_11
gladiadora_12
Agora me contem, vocês gostam desse modelo de sandália? Eu confesso que nunca me vi usando uma dessa! Mas acho que vou tentar arriscar e experimentar algumas para ver como fica ahahah
um beeijoo 

Você pode gostar também :

0 comentários