cabelos

Shampoo Sólido? Sim!

07:01

Pode parecer estranho. E foi o que eu achei quando ouvi falar sobre a existência do shampoo sólido. Afinal de contas, desde que me entendo por gente, só tinha conhecido as opções líquido e a seco. Essa última já foi uma mega novidade para mim e, tem sido muito útil. Agora, quero experimentar a tal versão sólida. Antes, vou contar para você o que ele pode fazer pelos nossos cabelos.

shampoo sólido

Vantagens do shampoo sólido:
– Esse produto, que mais parece um sabonete (ou um macaron hehe), é super concentrado. Por isso, dura até 80 lavagens. Ou seja, além de limpar bem, ainda te ajuda a economizar.
– Outro ponto positivo é que ele é pequeno, ótimo para levar na mala quando for fazer uma viagem;

shampoo sólido

– Se você tem o cabelo oleoso, vai amar essa versão. Segundo o que li, ele te livra daquele aspecto de fios grudentos que todo mundo odeia.
Desvantagem:
O preço! O produto mais famoso é da marca Lush e custa R$ 42.  Mas no caso, ele é feito à mão e dura por bastante tempo. Cabe uma avaliação para ver se encaixa no seu orçamento.
Aplicação:
Você esfrega o shampoo nas mãos e aplica a espuma sobre os fios. Lave normalmente. Pode até encostar o produto direto no cabelo, mas acho que deve ser meio incomodo, sei lá.

shampoo sólido aplicação

E então, alguém já testou? O que achou?
Me conta?


Você pode gostar também :

0 comentários