achados do s.o.s da moda

Achados Do s.o.s da moda – Comprinhas

07:14

Depois do do dia 17 de abril no qual fiz aniversário e economia, aproveitei as liquidações do final de abril para comprar algumas peças que estava desejando há tempos! Vamos ver algumas delas?



A primeira foi a camisa xadrez vermelha, bordô e cinza escuro. Nunca fui suuuper fã das xadrezinhas, mas na primavera gente fica mais receptiva a esta estampa, né? Por isso, quando vi essa camisa deusa com strass nos bolsos e um precinho bem amigo (acho que foi R$ 69) na Jey Modas não resisti. Além do mais, ela me lembrou bastante um casaqueto usado pela Patrícia na novela Amor à Vida que achei incrível:



Outra que estava na minha Wishlist era a calça com textura ou relevo. Ela é básica, mas não é sem graça. Também é ótima para todas as ocasiões. Vai do trabalho à balada, basta trocar algumas peças da produção. Ela foi comprada na Duda Modas por R$ 89.


Por fim, a peça mais gata e interessante dos últimos tempos: o vestido com recorte nas mangas! Tinha visto esse modelo nem blog , e gostei bastante. Daí, encontrei um muito parecido na cor preta lá na Duda Modas por R$ 79 e arrematei pra mim. Agora é esperar o frio ir embora para poder usar.


E aí, gostaram? Alguém tem mais uma dica de compra boa para dividir com a gente?


Você pode gostar também :

0 comentários