cabelos

Penteados Para Copiar

16:28

Hoje é terça! E pra começar bem, preciso compartilhar com vocês que a minha vida anda bem paradinha no quesito eventos pessoais tipo casamentos, festas, formaturas e etc mas como eu sei que a de vocês deve estar bem mais interessante que a minha rsrs quis fazer um post mostrando penteados bem legais para usarem, pois hoje é terça e, se o evento de vocês for este final de senama, é melhor resolverem logo o que vão usar!! Foi bem difícil selecionar as fotos para o post, pois achei muuuitas fotos maravilhosas mas com penteados muito parecidos, então fiz a melhor seleção possível para vocês terem ideia dos principais penteados que estão usando por aí!! 

                                                                                       Coques



Acho coque liiiiiindo de viver, mas sou muito cismada com coques, pois acho que eles destacam os traços das pessoas. Tipo, se você não gosta do seu nariz, fia, acredite, ele vai chamar muito mais atenção se você prender seu cabelo totalmente. Nunca fui à uma festa de coque, pretendo experimentar um dia. Tem pessoas que discordam totalmente de mim sobre o destaque que o rosto ganha, mas na prática é o que eu sinto. No meu rosto acho que aumenta, fica mais redondo e com o cabelo solto a atração é o cabelo, já outros acham que um coque na verdade afina (essa palavra existe?rsrs) o rosto. Bem, é uma questão de gosto e como eu já disse, nunca experimentei ir a uma festa assim.. talvez com um belo make a coisa fique boa. rsrs

Tranças


Tranças são o que há no momento no mundo fashion! haha Sério, gente! Tranças estão fazendo sucesso total e o melhor é que os penteados servem tanto para momentos mais sérios tipo casamento, premiações (só pra artistas, né?) quanto para usar em uma balada por exemplo. Quero muito usar também, mas ninguém me chama pra naaada hahahaha

Quase/Semi soltos


Adoooro esses penteados pois são tipo, super quebra-galho! Sabe quando você não está satisfeita com seu rosto totalmente preso e ao mesmo tempo tá achando muito sem graça ir com o cabelo solto??? Então voilà! Esse é o penteado ideal para quem está nesse dilema!!

Cabelos Soltos


Para quem não quer errar ou tem medo de ousar, sempre se pode ir com os cabelos soltos mesmo! Com essa mania de ondas nos cabelos, vocês sempre vai arrasar! Aqui você pode ver também que cabelo solto pode ser super requintado se bem colocado.


Rabo de cavalo



E por fim o básico e badalado rabo de cavalo! Quando o rabo  é preso no alto, dá sensação de poder, de algo mais fashion e quando preso mais baixo fica mais chique e clássico. Quando preso mais baixo, o ideal é fazer uns cachos/ondas nos cabelos para dar vida e movimento, pois senão fica muito sem graça o cabelo apenas preso.
Bom, é isso, espero que tenham gostado e que sirva para vocês copiarem nos melhores salões! Quero ver todas arrasando nos próximos eventos e que não tenham medo de ousar (isso serve pra mim também)!rsrs

Você pode gostar também :

0 comentários