cabelos

Minhas Franjudas Preferidas

05:43

Todo mundo se inspira em alguém na hora de cortar ou pintar os cabelos, não é mesmo? É bom ter uma referência para que a gente saiba como arrumar as madeixas ou para mostrar ao cabeleireiro.
Eu tenho várias inspirações de cor e corte. Hoje vou mostrar para vocês as mulheres que têm as franjinhas que mais gosto e nas quais sempre penso na hora de dar aquele “tchan” nos fios.
Lea Michelle
Se eu pudesse ter o cabelo igual ao de alguém hoje, seria o dela. Acho tudo lindo: cor, corte e franja. Lea faz mechas texanas, aquelas que deixam as pontas mais claras, num degradê. Os fios não ficam certinhos, têm uma certa bagunça proposital que tira a seriedade.

cabelo lea michele

cabelo lea michele

Fla Cavasotti
O da Flávia Cavasotti é outra inspiração lindíssima e mais próxima da minha realidade, pois ela tem menos cabelo do que a Lea, como eu. Além disso, o comprimento é mais curto. Já a franja quase tampa os olhos. Ou seja, tem que cortar com certa frequência.

cabelo fla cavasotti

fla-cavasotti-2

Zooey Deschanel 
A Zooey é a minha musa, vocês já devem ter percebido. :) Para mim ela é uma das mulheres mais lindas do mundo e seu cabelo é um dos principais nessa beleza toda.

zoeey deschanel franja

zoeey deschanel franja

E vocês, também têm as suas musas? Quem são?


E já aviso, no próximo post vou falar sobre inspirações para cor. 

Você pode gostar também :

0 comentários