cabelos

Tendencia Cabelos Cinza

15:24

E aí!
Não sei se vocês já sabem mas eu sou meio ‘doida’ por cabelos! Não tenho medo de mudar! Um dia eu estou com vontade de ter o cabelo todo preto e curto, e no outro cabelo roxo e comprido! ahahah
Hoje vim contar para vocês uma nova tendência que está invadindo o mundo feminino!
Quem aqui achava que cabelo cinza somente nossas avós poderiam ter? Já pensou você ai novinha com o cabelo cinza? Não né! Quando eu ouvi falar também achei super estranho, mas confesso que depois que vi alguns, eu gostei! mejulguem
Vocês podem achar que não mas a cor cinza nos cabelos traz um iluminação ao rosto, deixando com uma expressão mais leve!
Várias famosas já aderiram à essa cor de cabelo, como Kylie Jenner (amo os cabelos dela), Kelly Osbourne, Rihanna, entre outras!
Se você gostou e quiser aderir, o primeiro passo é escolher entre tons escuros e tons claros. Caso você queira um tom mais claro tome cuidado pois pode te deixar com o rosto pálido! Então se sua escolha for essa recomendo ir em um bom profissional para saber se vai ficar bom! Agora se a sua escolha for por um tom mais escuro, como o ombré da Rihanna e da Kylie, você não precisa ousar tanto, e é uma forma mais certeira de aderir a essa tendência!

kyliecinza
cinza4
cinza3
cinza2
cinza1
cinza8
cinza7
Então! Só eu gostei dessa cor de cabelo? Me contem tuudo aqui nos comentários!
Um beijoo 

Você pode gostar também :

0 comentários