Especial Verão

Kimono

07:19

E aí!
Hoje vim contar para vocês outra tendência lindaa que dá um super up em qualquer look simples 
Antes de começar o post já vem uma dúvida é kimono ou quimono? ahha vou usar como Kimono tá, acho mais bonitinho hehe
Kimono em japonês significa ‘coisa de vestir’, e voltaram com tudo agora no modelo jacket, que dá para usar tanto como casaquinho quanto somente para dar um estilo a mais ao look!
O kimono foi hit no verão 2015 e irá continuar sendo no inverno! EBAA  O que eu gosto é que dá para usar tanto com calças, saias, shorts, e até como saída de praia! Uma peça bem versátil que dá para combinar com vários looks!
O meu modelo preferido é aqueles que tem franjinhas 
Vamos nos inspirar?
kimono1
kimono4
kimono6
kimono7
kimono8
kimono9
kimono9
kimono10
kimono11

Acho que me empolguei um pouquinho né? hahah É que são todos tão lindos que não dava pra escolher só alguns 
Então, quem aqui gosta de kimono? Me conte nos comentários!
Um beijo 

Você pode gostar também :

0 comentários