achados do s.o.s da moda

Coleção de batons inspirada nas princesas da Disney

12:33

aí!
Lembra que eu contei nesse post aqui sobre a coleção linda de batons inspirada na saga Harry Potter? Agora vim aqui contar que as princesas da Disney também ganharam uma coleção de batons! #Aliciamorta
batom princesas disney 3
A marca LA Splash Cosmetics, criou uma coleção com 12 tons diferentes com os nomes das princesas dos filmes! Além das princesas Tiana, Jasmine, Bela, Esmeralda, Aurora e Ariel, as personagens que ganharam seus próprios batons foram Nala (de O Rei Leão), Faline (de Bambi), Lady (de A Dama e o Vagabundo), Duchess (de Aristogatas), Alice e a Rainha Má da Branca de Neve.
Assim como a linha do Harry Potter, essa coleção ainda não está disponível no Brasil, mas podemos comprar pelo site da loja! Cada um custa U$14 (R$ 54)
Todas as cores tem acabamento matte, e fazem parte da linha StudioShine Lip Lustre da marca! Lembrando que a LA Splash Cosmetics não testa seus produtos em animais!
batom princesas disney 1
batom princesas disney 4

Confesso que não consegui escolher minha cor favorita, amei todas hahah agora não sei se é porque eu sou APAIXONADA pelas princesas da Disney, ou se é porque eu realmente amei todas as cores ahahah
E vocês? Qual foi sua cor favorita? Qual sua princesa da Disney favorita? Me conta aqui nos comentários!
um beeeijo 

Você pode gostar também :

0 comentários