Consultoria de Imagem

Saia de couro

05:58

E aí!
Ultimamente ando reparando muito em saias de couro! Já até pedi para minha mãe me dar uma hehe 
Existem diversos modelos de saia de couro como: minissaias, plissadas, cintura alta, lápis e também a reta!
As minissaias como o nome já diz são curtas , então use a noite com uma blusinha mais soltinha, ou até camisas por dentro! Já o modelo plissado (que é o meu preferido  ), existem modelos em diversos tamanhos, podendo ser do tamanho mini até o tamanho midi! Como a saia é mais soltinha, então dá pra usar com diversas blusinhas, até no verão, caso você queira! O modelo de cintura altafica legal com blusinhas por dentro! O modelo lápis é aquele mais comprido (podendo ser até abaixo do joelho) e reto, então para não achatar use com salto alto! Acho que esse modelo de saia fica lindo com scarpin! E por fim temos o modelo reto, que é um dos mais comuns, então vai bem até com t-shirts!
Muito fácil de combinar né? O legal é que dá pra montar um look simples até um mais chique com a mesma saia de couro! Como a saia em si já chama a atenção, então procure combinar com acessórios discretos, na mesma tonalidade da saia! ,
Vamos nos inspirar?
Fotos do google
couro15
couro1
couro5
couro6
couro8
couro9
couro10
couro11
couro13
couro14

Quem gosta de saia de couro? Me contem aqui nos comentários!
Um beijoo ♥ 

Você pode gostar também :

0 comentários