Look para Inspirar

Alpargatas

06:18

E aí!
Quem não gosta de alpargatas? (acho esse nome muito difícil hehe), mas vocês sabiam que o nome correto é espadrilles sem salto? Alpargata na verdade é o nome de uma empresa que fabricava as espadrilles!
Pra quem não sabe as alpargatas são calçados feitos de lona e tecidos leves, com um solado de corda ou borracha. Elas começaram a ser usadas na década de 60! Confesso que quando essa moda voltou, eu sinceramente não curti muito, mas depois de um tempo me rendi e estou perdidamente apaixonada haha
O legal é que ela combina com todas as peças de roupas, como shorts, saias, vestidos, calças, macacões! Mas lembrando que ela é um calçado informal, portanto nada de querer montar um look formal com ela! E sim homens também podem usar! 
Caso sua escolha seja uma peça estampada, prefira alpargatas com apenas uma cor, assim o look fica equilibrado! Já se sua escolha for uma peça jeans, ou alguma peça de uma única cor, então já pode optar por alpargatas com estampa. Agora se você não gosta de mostrar as pernas e optar por usar alpargatas com calça, a dica que eu dou é usar com uma calça sequinha e dobrar a barra da calça, deixando o tornozelo à mostra, pois dá impressão de silhueta alongada!
Bora nos inspirar?Fotos do Google
alpargata-11
alpargata-1
alpargata-2
alpargata-3
alpargata-4
alpargata-5
alpargata-6
alpargata-7
alpargata-8
alpargata-9
alpargata-10
Minha combinação preferida é com saias e vestidos, pois acho que dá um toque bonequinha ao look! E vocês? Qual combinação preferem? Me conte aqui nos comentários!
um beeijoo 

Você pode gostar também :

0 comentários