Fitness e Bem estar

Pra Inspirar | Looks Para Malhar

12:52

Estava meio sumida da academia depois do Carnaval, mas nada como uma Páscoa gordinha para me incentivar a voltar. :D Na verdade, apesar de não estar fazendo musculação, corri e fiz outras atividades ao ar livre nesse período, então nem fiquei tão largada assim, né? Até porque, eu não consigo. Sinto falta, sabe?
Bem, mas o motivo desse post é roupa para malhar! Para inspirar esse retorno, pesquisei algumas ideias de looks, pois eu amo fazer umas misturinhas nas produções da “cadimia”. Acho que, quanto melhor e mais confortável a gente se sente, mais conseguimos fazer os treinos renderem. Então, resolvi compartilhar os mais legais com vocês. Vem ver!

looks para malhar

looks para malhar

looks para malhar

looks para malhar

look-para-malhar.5

looks para malhar

looks para malhar

E então, curtiram? Como puderam ver, todos misturam peças em tons básicos com um toque de cor mais alegre. Acho que essa é a combinação ideal para não ficar exagerado. Quase sempre uso uma peça cinza ou preta com outra colorida. Já é o meu padrão. E vocês, também são assim?

Você pode gostar também :

0 comentários