cabelos

Penteados Para Malhar

07:38

Eu costumava ir à academia toda avacalhada, com meu rabo-de-cavalo louco ou meu coquinho improvisado. Daí, percebi que muitas mulheres são super vaidosas e usam penteados bem interessantes e que pareciam ser fáceis de fazer.

penteado para malhar

E vocês acham que ver isso fez com que eu parasse de usar o meu cabelo “nada a ver”? Não! :D Mas me deu uma baita curiosidade de aprender a arrumá-lo de vez em quando, para aqueles dias em que estivesse de bom-humor, com mais tempo ou que quisesse impressionar os gatinhos e as “inimiga” que tem o corpo mais top que o meu.
Brincadeiras à parte! Selecionei algumas opções bem legais, com o passo a passo pra gente treinar bonita. Vamos ver?
Coque com trança
Sabe aquela embolada que a gente dá na cabeleira e chama de coque? Os dias dela estão contados. Tentei esse passo aí embaixo e ficou lindo! Digno de Sabrina Sato no muay thai. Confere, testa e depois fala comigo:

Você pode gostar também :

0 comentários