achados do s.o.s da moda

Achados Do s.o.s da moda

07:32

Este post vai mostrar um achado que me deixou muito feliz! Eu adoro saias e as de tule são especiais no meu coração. Então, passando pela Renner vi a saia abaixo na parte de remarcação e não pude resistir. Sabem qual era o preço? R$ 29,90!!!!!!!!!!!





As fotos não estão lá essas coisas, mas é que eu estava com pressa. Sorry! Mas vocês irão vê-la em algum “Com que roupa eu fui?” cooom certeza! 😉
Os outros achados são brinquinhos da Feira Artesanato por nada mais, nada menos que R$ 3,00 cada. Ameeei, principalmente, o de coroa, pois nunca tinha visto desse modelo. Para quem é de PE e região e quer comprar daqueles colares com pingentes de boquinha, coração, corujas e afins sugiro que vá à Feira, por que os preços estão ótimos.


Gostaram?
Beijos!

Você pode gostar também :

0 comentários