achados do s.o.s da moda

Achado Do S.o.s Da Moda

07:56

Época de liquidações, descontos progressivos, de 10 a 70% off… pronto, está aí uma oportunidade para comprar tudo o que você tem vontade e precisa a um preço bem amigo. Mas é importante ponderar o que você pode ou não gastar para não acabar endividada (Veja as dicas para se dar bem nas promoções!). Fato é que, eu acabei nem gastando tanto com compras nesse período de janeiro a fevereiro. Optei por fazer algumas aquisições pontuais de itens que eu queria a algum tempo mesmo. Vamos ver algumas dessas compritchas? 



R$ 79,90
Já tinha parado mil vezes em frente à vitrine da Equipage, mas nunca tinha comprado nada. Muitas vezes pelo preço mais elevado e outras por não ter o sapato que eu queria no meu número. Até que, passei por lá outro dia e avistei essa sapatilha de píton linda e super útil.  Desde que comprei já usei várias vezes e vou usar ainda mais no inverno.


R$ 24,90
Comprei o batom Perfeito Dia do O Boticário de presente para a minha mãe em alguma ocasião no ano passado. Experimentei algumas vezes e tive que comprar um para mim, pois a cor dele é realmente perfeita, como diz o nome. Para quem tem medo de usar batom vermelho, ele é uma ótima opção. É discreto na medida. Lembrando que a cor vem com tudo no primavera, então vale a pena investir. 


                                                                            R$72,50 

Vai dar praia nesse final de semana. Já estava morrendo de saudade de ver o mar e curtir bastante. Para isso, resolvi aproveitar uma promoção de biquinis da Morena Rosa na Maria Xica. E se você também vai à praia, mas não sabe que biquini usar, teve post com várias dicas sobre isso aqui no blog essa semana.



R$ 30,00
Por fim, um shortinho que achei lá na Feira Shop por um precinho beeem camarada. Gostei muito da estampa e é claro que já está na mala para a viagem. 
E vocês, fizeram muitos achados nessa época de promoções? 

Você pode gostar também :

0 comentários