achados do s.o.s da moda

Achados Do s.o.s da moda

07:21

Vocês gostam de biju´s e acessórios? Pois eu também! Confesso não ser uma biju freak hahaha mas com certeza ajuda pra caramba pra compor um look dygno! Quem é de PE certamente ja foi ou pelo menos ouviu falar da tal Feira de Artesanatos..  E mês passado (se bobear mais rs) fui la e até hoje não tirei fotos do que comprei para mostrar pra vocês!! shame on me!! Eu tava precisando de algumas coisas novas, mas não sabia bem o que.. na minha cabeça só vinhas coisas ligadas ao romantismos e tons claros .. Daí vocês entenderão a minha compritcha!











Tá, só o colar que não é romântico.. hahaha Mas o resto é!
Agora gente, tenho que falar.. fazia mais de um ano que não ia la.. e tipo, choquei com os preços!! Caraca! Eu lembro que com 50 reais, você fazia uma mega compra ooow! e dessa vez com 100 reais, comprei 4 coisas!! É mole?? Nossa.. sinceramente! Não ta muito diferente os preços de lojas não viu?! Feira hippie, você ja foi mais humilde hein!??! hahahaha
Preços:
  • Brincos: R$25,00
  • Colar: R$27,00
  • Pulseira: 25,00
  • Anel: R$15,00
Eu fiquei feliz com a compra, porque foram peças diferentes, pensando na primaveira e que com certeza usarei até o verão ;*

Você pode gostar também :

0 comentários