Eu quero

Eu Quero!

12:42







Itens que já estão na wish list! Perceberam que só tem acessórios? Pois é, eles são ótimos para incrementar qualquer look. As clutchs estão super em alta, ainda mais se forem maxi, como a da foto. O bom é que caberá mais do que o batom, documento e celular, né? :D Quero muito uma amarela igual a da foto e outra azul klein.
Já a boquinha caiu mesmo no gosto do povo. Já lançaram roupas com a estampa, bijuterias… eu até tenho um colar, mas como também sou viciada em anéis, fiquei louca quando vi esse da foto acima.
Por fim, braceletes! Os braceletes vão bombar neste inverno! Vale misturá-los com pulseiras variadas. Se tiverem estampas de animais então, serão um arraso só! #ficaadica ;)
E aí?
Como está a lista de desejos de vocês?
A minha está até baratinha, não é mesmo? :D

Você pode gostar também :

0 comentários