videos

Meus Seriados Preferidos

01:30

Oi Amores, tudo bom?
Hoje vim contar para vocês sobre os meus seriados preferidos 
Eu assisto bastante seriados e gosto muito, mas tenho meus 2 preferidos que sempre procuro assistir e ficar por dentro de tudo que acontece, vamos ver quais são?
1º: The Vampire Diaries
The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro ou Diários do Vampiro) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009.
É muito legal esse seriado e é o meu preferido. Já pensou se isso fosse de verdade? O que faríamos? rs…Quando assisto fico pensando. É um seriado bem dramático, confesso que as vezes sinto nauseias . rsrsrs!!!
2º: The Blacklist
The Blacklist ou Lista Negra (Título usado pela Rede Globo), é uma série de televisão norte-americana do gênero espionagem e ação. Estreou em 23 de setembro de 2013 na rede NBC, e no Brasil uma semana depois, em 1 de outubro, no canal Sony Entertainment Television.A segunda temporada se iniciou em 22 de setembro de 2014. A partir de 2 de outubro de 2015 a Rede Globo passou a exibir em TV aberta.

Você pode gostar também :

0 comentários