O Estilo Dela

Inspiração: Kiernan Shipka

12:15

A inspiração de hoje é a atriz Kiernan Shipka, que, para quem não sabe, interpretou Sally Draper na série Mad Man desde que tinha 6 anos! Apesar de, hoje, ter só 15 anos, a Kiernan tem um estilo e personalidade incríveis e é, com certeza, a adolescente mais estilosa de Hollywood: ela é queridinha de marcas como Valentino, Miu Miu e Calvin Klein e inclusive marcou presença nas semanas de moda de Paris e Nova York deste ano. Nada mal para 15 anos, né? Haha! A atriz sempre usacombinações e estampas inusitadas, looks super femininos e modernos e, vale dizer, bem condizentes com a sua idade! Confesso que preparei esse post pensando nas minhas leitoras mais novas, mas sabem que eu usaria, tipo, todos os looks dela?
oi
Amei a estampa e a modelagem desse vestido Giamba, que é a marca mais jovem da Giambattista Valli. Saiu do lugar comum, né?
rebecca
Amo usar calças estampadas no verão e a modelagem flare é super atual! Achei esse look da marca Rebecca Taylor uma ótima inspiração para o trabalho e para um almoço com as amigas.
dior
Para o Emmy desse ano, Kiernan ousou de Dior Haute Couture e sim, foi de calça para o red carpetEmma Watson usou um look semelhante, também Dior, no Globo de Ouro de 2013, lembram? Não é super o meu gosto, mas achei muito legal que uma pessoa tão nova escolheu o look mais diferente da noite!
taylorswift
Para o show da Taylor Swift em Los Angeles (claro que ela foi!!), a atriz escolheu um macaquinho preto e branco da marca Alice + Olivia, digno de um show da Tay! Fofa!
kiernan
Super usaria esse look Tory Burch, e vocês? Amo conjuntinhos e achei esse super feminino e moderno!
kiernan2
Para o evento Women in Hollywood, da revista Elle, Kiernan usou um vestido bem interessante da Calvin Klein Collection. O couro quebra a romanticidade da modelagem anos 60 e eu amei esse tom meio pêssego! Diferente, né?
kiernan4
Quer look mais inspirador que esse? Usaria de olhos fechados, gente! Para o desfile da Coach na Semana de Moda de Nova York, Kiernan usou um look inteiro da marca bem copiável! Amo a combinação minissaia + camisa fechada até o colarinho.
kiernann
Para o desfile 3.1 Phillip Lim em Nova York, Kiernan optou por uma combinação super fashionista: malha burgundy e uma calça/saia (o que é isso, gente?) de tweed que eu achei simplesmente incrível! Não é para qualquer um, mas ela super segurou o look, né?
fofa
Amei esse look Miu Miu, que é bem adaptável para os nossos guarda roupas! A combinação de saia estampada + camisa é certeira e sempre chique.
valentino
Para o bombado desfile da Valentino na Semana de Moda de Paris, Kiernan usou um vestido super romântico da marca, com mistura de estampas e tecidos. Amei!
Exclusive... Celebrities Attend Valentino's 'Tribe Party' During Paris Fashion Week
Para a after party do desfile da Valentino, ela usou um vestido/sonho verde-limão, digno de Oscar!
Quem dera se eu me vestisse assim aos 15! Haha! #meuestilonãoeradosmelhores
Beijos

Você pode gostar também :

0 comentários