O Estilo Dela

Life – Vivara

14:31

Olá poderosassss, tudo bem?

Gente… hoje eu vim falar da pulseira Life – Vivara. Muita gente já conhece, mas essa semana teve mais um lançamento da pulseira #LifepeloMundo, a Vivara lançou várias coleções destinadas a Life, mas, essa nova eu achei incrível, acho que porque eu adoro viajar e pretendo um dia conhecer todos os lugares, principalmente no exterior.

Os pingentes foram feitos inspirados no mundo todo, tem muitos lugares turísticos e históricos também, lugares que muita gente sonham em conhecer (assim como eu). Eu acho super legal essas pulseiras, pois você pode montar do seu jeito sabe, colocando os pingentes que você quer, na ordem e do jeito que você preferir, e com isso pode montar a sua pulseira de “desejos”, rs.. Colocar os lugares que já visitou, os que ainda pretende ir, assim é uma coisa que você poderá usar todos os dias e algo que te ajuda a te motivar a sempre ir atrás dos seus sonhos!





Essa com certeza será a minha próxima aquisição, e montarei do meu jeitinho, com todos os meus sonhos já conquistados e que ainda irei conquistar!

Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado. Estou encantada com essa nova coleção da Life!

E vocês o que acharam?

Um beijo <3

Você pode gostar também :

0 comentários