Look para Inspirar

Trend Alert: Cobalt Blue

07:13

Todo mundo gosta de apimentar seus guarda-roupas com um pouco de cor! Eu não sei se é só comigo, mas o azul é uma das principais cores em meu armário e infelizmente é geralmente escuro, sombrio, marinha. Vamos mudar-lo e adicionar algumas cores brilhantes!
Azul cobalto!
Toda vez que eu tenho ido fazer compras nestas últimas semanas a uma coisa que se destaca são os cordões azul cobalto ou a blusa de cobalto, sapatos e etc. Eles combinam com praticamente tudo. Um dos meus favoritos pessoais é uma blusa de cobalto com calça branca e um par de sandálias bonitos!
Aqui estão algumas maneiras bonitos de adicionar um pouco de pop para o seu guarda-roupa!
Vamos nos espirar?

Image












eu ameii!! e vocês? se sim comenta aqui
bjs

Você pode gostar também :

0 comentários