Consultoria de Imagem

Cor do ano de 2016: Rosa Quartzo

06:22

E aí, Bonitas!
Como vocês já devem saber, a cor de 2015 foi o Marsala! Confesso que quando vi essa cor em primeiro momento, não curti muito e pensei, sério que entre tantas cores foram escolher justo essa? Quem é a doida que vai usar alguma coisa nessa cor? ahhahahaha Mas depois me apaixonei e me vi usando várias coisas nesse tom! quemmais?
E para 2016 já temos a cor escolhida! A Pantone elegeu a cor Rosa Quartzo! Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone, disse que as escolhas da temporada foram destinadas para aliviar a rotina diária: ”O fato da tecnologia esmagadora estar presente 24 horas por dia, 7 dias por semana, tem realmente criado uma necessidade de cores reconfortantes, mais suaves!”
rosequartz_1
Além da cor Rosa Quartzo, foram escolhidas também mais 9 cores para serem tendências no próximo verão! Link aqui!
Eu apaixonei por essa cor! Ela passa uma sensação de calmaria! haha é delicada, mas também achei bem chique!  Já me vejo usando tudo dessa cor hahah : 
rosequartz_8
rosequartz_7
rosequartz_3
rosequartz_4rosequartz_5rosequartz_6
rosequartz_9

rosequartz_2
rosequartz_11



E vocês, o que acharam dessa cor? Gostaram da escolha da Pantone? Me contem aqui nos comentários!
um beeeeijo ♥♥♥

Você pode gostar também :

0 comentários