make up !

MAC Viva Glam Ariana Grande

06:13

E aí!
É impressionante que eu sempre digo que a MAC vai nos deixar falidas haha! Sério, toda vez uma coleção nova, e incrível que sempre me apaixono pela maioria! E para nos matar do coração novamente, a MAC mudou a parceria da coleção Viva Glam que era com a Miley Cyrus (já falei sobre essa coleção aqui) pela linda e maravilhosa Ariana Grande! *-*
Eu já amava aquele batom da Miley, agora esse da Ariana eu fiquei de queixo caído! Ele é um roxo beem escuro, quase preto! Suuuper tendência né  bonitas! E assim como a coleção antiga, cada centavo arrecadado com as vendas, são destinados à instituições que proporcionam tratamento para a AIDS e o HIV!
macariana_2
Essa coleção assim como a anterior contém somente um batom (cobertura matte) e um lipglass (gloss rosinha com brilhos)! O preço do batom será $17 e do lipglass $15! A coleção será lançada nos EUA em janeiro de 2016, e no Brasil em fevereiro de 2016!
macariana_4
macariana_1
macariana_3
Gostaram dessa coleção bonitas? Me contem aqui nos comentários!
um beeeeeijo 

Você pode gostar também :

0 comentários