make up !

Coleção Viva Glam MAC – Miley Cyrus

06:21

E aí!
Esses dias fui na loja da MAC comprar uma base e vi um batom liindo! Foi aí que conheci a coleção Viva Glam – Miley Cyrus! Para quem não sabe a coleção Viva Glam sempre tem uma artista como madrinha, e cada centavo do preço da venda é destinado a ajudar mulheres, homens e crianças que vivem ou convivem com HIV/AIDS! Essa coleção já teve além da Miley, a Rihanna, a Nicki Minaj e a Lady Gaga como madrinhas!
mac3
Essa coleção contém somente um batom bem rosão liiindo com efeito amplified (textura cremosa com alguns brilhos) e um lipglass (gloss) pink com com brilho perolado! Eu não gosto muito de gloss mas esse eu achei realmente lindo!
O preço de ambos aqui no Brasil é R$ 66,00 e nos EUA o gloss custa $15,00 e o batom $16,00!
No dia que eu fui à loja, o gloss estava esgotado, porém entrei hoje no site da MAC e tem os dois produtos disponíveis para venda! \o/

mac1


mac8

mac4
Quem gostou dessa coleção? Me contem aqui nos comentários!
Um beijoo 

Você pode gostar também :

0 comentários