achados do s.o.s da moda

Achado Do s.o.s da moda

07:26

Achei o que eu estava namorando há tanto tempo!  Eu vi meninas andando por aí com colares de correntes dourada e um pingente de coração com tipo uma pedra.. vi coração vermelho e em outro azul turquesa.. daí cismei! eu quero um preto! =S hahaha Só que eu não achava de jeito nenhum, mas todo mundo que eu perguntava não sabia onde encontrar. Mas chegou o Minas Trend e pude ver a coleção da GioGio jóias (a Ju era expositora do MTP). Gente, é cada peça mais fofa que a outra que a Ju faz! Eu não pude tirar fotos e nem está no blog dela a nova coleção, MAS eu recomendo demais gente! Peças folheadas com Corações, laçinhos, pérolas, pedras e etc. Tudo do jeitinho que nós gostamos! #qualidadenotamil

Olha o meu colar:


Detalhe: A corrente é regulável. E tem três tamanhos de pingente. Eu escolhi o médio mas se comprar o menor e/ou o maior fica legal fazer o jogo de dois corações.
Peguei do site algumas peças:

    


Espero que vocês tenham gostado porque eu amei!

Você pode gostar também :

0 comentários