achados do s.o.s da moda

Achado Do s.o.s da moda

07:15

Meninas! Não sei se todas vocês carregam na bolsa uma nécessaire pequena e básica para guardar todos os make´s…
Mas eu confesso que até hoje eu não tinha, jogava tudo dentro da bolsa mesmo! (vergonha) Aí na correria de hoje, eu estava com a minha Mãe e vi um monte de necessaire´s lindas! Super fashion, em tons rosa, dourado, preto, com lacinho, de bolinha e adivinha oncinha!


Em meio a tantas opções, eu escolhi este em um tom mais claro de pink e de bolinha. Reparem que a necessaire é da Jacki Design e já vi um monte de lugares vendendo! Tem de vários modelos, super girlie girl! É super fofa e o modelo que eu escolhi cabe direitinho dentro da minha bolsa !
É baratinho comprei por R$19,90! Bom, eu fiquei feliz com a compra e vocês gostaram?


Você pode gostar também :

0 comentários