Fitness e Bem estar

Maquiagem Para Malhar?

12:07

Quem adora maquiagem e não sai de casa sem passar pelos menos uns três produtinhos, muitas vezes enfrenta o preconceito ao usá-los até para ir à academia. E é até justificável, já que é um lugar onde a gente costuma suar bastante. Mas se você faz parte do time que não dispensa o make (como eu 😀 ), vale apostar em alguns itens especiais:
maquiagem para academia
Máscara à prova d’água
Com o suor, a máscara comum pode escorrer e te deixar manchada. Por isso, vale investir na versão à prova d’água que garante cílios longos, curvados, sem escorrer. A minha preferida é a Colossal da Maybelline, mas há diversas opções no mercado.
colossal maybelline
Base ou Protetor?
A minha dermatologista me indicou um protetor solar com alto fator de proteção que contém cor. Ele é o Episol. A vantagem desse tipo de produto é que ele corrige as falhas e ainda nos deixa protegida, já que, muitas vezes, vamos malhar durante o dia ou sofremos com as luzes fosforescentes.
episol
Foto: E aí, Beleza?
Batom matte
Um batom matte (sem brilho) também pode ser uma boa opção, já que, por ser sequinho, costuma durar mais que os amigos cremosos. Se tiver proteção contra o Sol, melhor ainda. Eu costumo usar os cor de boca por questão de afinidade mesmo. 😀
batons matte
Blush
Ao fazer exercícios é natural que você já fique corada, mas se mesmo assim quiser apostar nesse item, use uma cor bem discreta. Que tal um com efeito bronzeado?
bronzer
Em relação aos outros itens, como sombra e lápis, não sou muito a favor de usar não.
Agora me conta, você costuma usar maquiagem para malhar? Se sim, quais os seus produtos preferidos?

Você pode gostar também :

0 comentários