#VontadeDeEscreve

Eu Só Quero Que O Amor Me Encontre

12:18

Chega um momento em que você cansa. Cansa de tentar agradar, de mostrar o que sente e de tentar ser compreendida. Cansa de se fazer presente e de não receber de volta a presença do outro. De se esforçar e lutar por quem simplesmente não se importa.
Tem dias que a gente apenas quer ser leve, sem se preocupar com o que vão pensar ou em quem confiar. Quer que a vida siga o seu rumo e que tudo fique bem, sem ter que dar um só passo. Será que é impossível que as coisas se resolvam sozinhas, sendo que já nos esforçamos tanto para fazer dar certo?
Nessa fase, eu só quero que o amor me encontre. E que ele esteja em um bar, no ônibus ou em qualquer esquina e abra aquele sorriso lindo só pra mim. Que não tenha medo de chegar perto.
eu só quero que o amor me encontre
Só quero que ele diga que sou linda, mesmo de cabelo preso, blusa branca e calça jeans. E que se lembre de alguma coisa corriqueira que falei, só pra saber que ele realmente presta a atenção em mim.
E quero que me ligue só pra dizer que está com saudade e pergunte se pode me ver mais tarde. Não quero lidar com desculpas de que o pneu furou, o celular descarregou ou a avó está no hospital pela 34ª vez só esse mês.Quero alguém que não me dê desculpas, mas que invente motivos para estar comigo.
Eu quero ser prioridade, e não apenas mais uma opção. Não preciso e nem quero entrar em disputa com ninguém.
Por fim, quero um amor que só me faça bem e que se sinta melhor ao saber que me faz mais feliz. Que não me julgue nem me critique, mas que me entenda. Que saiba que o meu silêncio pode significar muito e que um abraço pode consertar quase tudo o que quebraram aqui dentro durante todos esses anos. Um amor que me faça acreditar que ainda vale a pena, que não são todos iguais e que é justamente a diferença que pode tirar meus pés do chão de novo e me fazer voar sem sair do lugar.

Você pode gostar também :

0 comentários